Diego Costa explica por que saiu do Atlético-MG e responde sobre o Flamengo: 'Claro que jogaria'


Hoje livre no mercado, Diego Costa teve uma curta passagem pelo Atlético-MG 
em 2021. Ele chegou ao clube mineiro em agosto de 2021, foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, e deixou Belo Horizonte em dezembro.

Durante entrevista ao canal 'Pilhado', no YouTube, o centroavante revelou o motivo que pesou em sua saída: a não adaptação de suas filhas ao Brasil. O jogador é naturalizado espanhol e como construiu parte da carreira fora do país, tinha um acordo com o clube onde seu contrato, que iria até dezembro de 2022, poderia ser quebrado amigavelmente.

''O pessoal do Galo, eu sai super-bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo'', explicou.

Desde que deixou o Galo, Diego foi sondado pelo Corinthians em fevereiro, mas as conversas não avançaram. Depois, recebeu outras propostas, mas nenhuma o agradou. Questionado pelo jornalista Thiago Asmar se jogaria pelo Flamengo, o atacante foi 100% sincero.

''No Flamengo? Qualquer jogador jogaria. É normal. O Flamengo tem hoje dois atacantes 'tops', isso também é verdade, os caras estão muito bem servidos. Então é questão de lógica, não tem o que falar. Não tenho porque falar que não jogaria se acontecesse. Por que não? Ainda mais no Flamengo. Se você vai bem lá, você vira 'Hollywood''', disse antes de completar:

''Vamos ser sinceros. No Flamengo, quando o time vai bem, tudo favorece. É tipo o Real Madrid. Na dúvida, vai para o Flamengo. Jogador gosta de torcida, de paixão e de se sentir importante. O Flamengo consegue atingir isso'', concluiu.

Pelo Atlético, Diego disputou 19 jogos, anotou 5 gols e deu 1 assistência.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !