Everton Cebolinha agradece carinho no Flamengo e diz: "Vou sofrer de ansiedade"


Anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira, Everton Cebolinha
afirmou estar ansioso para poder fazer sua estreia pelo clube, o que só poderá acontecer depois do dia 18 de julho, quando a janela de transferência abrir.
O atacante ainda tem alguns dias de férias para aproveitar, mas avisou que vai fazer de tudo para estar em boas condições quando estiver apto a jogar.

- Muito feliz, realizado e ansioso para jogar logo, sentir o carinho da torcida dentro do campo. Vou ter um tempo para me preparar. Infelizmente vou sofrer um pouco de ansiedade vendo meus companheiros, mas vou me preparar bem para dar conta do recado quando for solicitado - afirmou à FlaTV.

Perguntado se a chegada ao Flamengo aumentava sua esperança de chamar atenção do técnico Tite na reta final de preparação para Copa, Everton disse que este não foi o fator determinante para seu retorno ao país.

- Com certeza (esperança), mas esse não foi o principal motivo. E voltei por causa do Flamengo. Sei que se fizer um bom trabalho serei lembrado.

Sobre o carinho que começou a receber durante a negociação com o Flamengo, Everton contou que ficou impressionado com a quantidade de mensagens recebidas. Ele lembrou que em janeiro já tinha conversado com os dirigentes rubro-negros e que agora espera retribuir toda confiança.

- Sei da minha responsabilidade de vestir uma camisa de um clube tão grandioso como o Flamengo. Vou me preparar bem para isso. Fico muito feliz com a recepção que eu tive, lotaram as minhas redes sociais. Espero retribuir da melhor maneira, com títulos. Desde o primeiro contato, em janeiro, já tinha dado o Ok para o Flamengo, mas ainda tínhamos a disputa da Liga dos Campeões. Agora se concretizou - contou.

Por Everton, de 26 anos, o Flamengo vai pagar ao Benfica o valor fixo de 13,5 milhões de euros, mas o montante pode chegar a cerca de 16 milhões de euros dependendo de variáveis:

Mais 1 milhão de euros por desempenho esportivo do Flamengo;

10% de uma transferência futura ou 1,5 milhão de euros caso o atacante permaneça no Flamengo até 31 de dezembro de 2025 e concretize metas individuais.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !