anúncio


O Flamengo está pronto para a primeira de duas partidas contra o Atlético-MG. Neste sábado, Dorival Júnior comandou atividade no Ninho do Urubu, e finalizou a preparação para o jogo deste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Com três novos desfalques, o técnico terá que fazer ao menos duas mudanças na equipe titular.  
Bruno Henrique e David Luiz se lesionaram na vitória sobre o Cuiabá, na quarta, e Thiago Maia, com febre e dor no corpo, foi liberado do confronto. Assim, o Fla terá um ataque diferente neste domingo, com Vitinho sendo o mais cotado. O camisa 11 treinou entre os titulares.

Na defesa, Rodrigo Caio volta a formar a dupla de zaga com Pablo. A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Vitinho (Lázaro), Arrascaeta e Gabigol.

O Mineirão receberá mais de 55 mil torcedores no jogo de domingo. A expectativa é a mesma para a próxima quarta, quando os times voltam a se enfrentar em Belo Horizonte, mas pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta, no Rio, será em 13 de julho.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio tt