Grêmio procura o Flamengo por Diego Ribas, mas conversa não avança


O Grêmio teve uma conversa com o Flamengo sobre o meia Diego Ribas. No entanto, o clube gaúcho mesmo afirma que um eventual negócio não tem chances de ocorrer depois do contato inicial.

O nome do meia foi citado para o Grêmio, que então foi buscar informações. A partir disso, o vice de futebol Denis Abrahão fez contato com a diretoria do Flamengo para uma sondagem sobre o tema.

O próprio dirigente gremista confirmou, no entanto, que "não tem chance" do negócio avançar. O meia tem contrato até o fim desta temporada e já falou em algumas oportunidades que poderia encerrar a carreira no Rubro-Negro. Procurado, o pai do jogador não respondeu ao contato do ge até a publicação.

Diego tem 12 partidas na temporada e tem sido alternativa no banco. Aos 37 anos, é um dos líderes do elenco do Flamengo.

O Grêmio procura reforços para a disputa da Série B. Tem negociação com o volante Lucas Leiva para reforçar o meio-campo e também busca um jogador mais ofensivo para o setor. O atacante Guilherme, ex-Botafogo e Sport, deve chegar a partir da reabertura da janela, dia 18 de julho. 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !