Após acertar com Vidal, Flamengo faz consulta por Alexis Sánchez


Enquanto mantém um olho nos jogos contra o Corinthians, pelo Brasileiro, e Atlético-MG, pela Copa do Brasil, nos próximos dias, o Flamengo deixa o outro no mercado. Além de Everton Cebolinha e Vidal, negocia com os volantes Wendel, do Zenit, e Wallace, da Udinese —o primeiro por empréstimo e o segundo com oferta de compra na mesa.

Há conversas também pelo atacante Alexis Sánchez, mas o clube ainda analisa a questão financeira. O jogador tem o mesmo empresário de Vidal, que trata com a diretoria rubro-negra diariamente sobre o chileno, e já informou sobre a situação do atacante, que também tinha vínculo com a Inter de Milão.

- Não vou falar que tem possibilidade (de contratar Alexis). Amanhã pode existir alguma oportunidade de mercado, alguma situação que... Então, não vou falar nem que tem, nem que não tem - afirmou o vice de futebol do clube, Marcos Braz, que reapareceu após longo período sem dar entrevistas para falar das movimentações do clube antes da abertura da da janela de transferências, dia 18.
A previsão é que os reforços que já chegaram e os próximos estejam à disposição contra o Juventude, dia 20.

— O Flamengo vai trabalhar para fazer uma grande janela, vamos ter grata surpresa. Para estarmos com todos os contratados treinando, à disposição.
O dirigente também comentou sobre uma possível saída de Willian Arão. E confirmou que recebeu uma proposta do Fenerbahçe.
— Em breve a gente dará uma resposta — disse.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !