Arrascaeta faz dois, e Flamengo elimina Atlético-MG da Copa do Brasil; Veja


Empurrado por quase 70 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo fez o que precisava diante do Atlético-MG. Com dois gols de Arrascaeta, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, na noite de hoje (13), e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Como havia perdido por 2 a 1, no Mineirão, a equipe carioca precisa vencer por dois gols de vantagem para seguir viva, e foi o que conseguiu fazer e sem muito sofrimento.

É verdade que o primeiro gol da noite saiu apenas aos 45 minutos do primeiro tempo, mas o Atlético se mostrou um adversário sem força para suportar a pressão criada pelo Flamengo e o ambiente do Maracanã, que estava 'um verdadeiro inferno' para os atleticanos. Enquanto a torcida não parava de cantar, o Fla não parava de atacar, e foi assim até conseguir o segundo gol.

O jogo do Flamengo: intenso O Flamengo foi intenso na etapa inicial, ditando o ritmo de jogo e sem dar espaço para o Atlético-MG. Everton Ribeiro começou inspirado, fazendo boas jogadas no lado direito com Rodinei. Enquanto isso, o lado esquerdo foi pouco acionado. O Rubro-Negro abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Arrascaeta.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !