Atlético-MG solicita na CBF áudios do VAR de jogo contra o Flamengo; "


O Atlético-MG está cobrando a CBF para ter acesso aos áudios do VAR em duas partidas: o jogo contra o São Paulo na 16ª rodada do Brasileirão e também o duelo de volta contra o Flamengo, na Copa do Brasil.

Segundo informações da rádio 'Itatiaia', a diretoria atleticana reclama do segundo gol marcado por Arrascaeta, onde a bola passou por centímetros a linha e o tento foi validado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Os alvinegros estranharam a rapidez na decisão e buscam entender quem validou o gol: o VAR ou o árbitro.

"Estamos querendo os áudios do segundo gol contra o Flamengo. Queremos entender o que houve e quem deu o gol. Pela imagem que vimos, exaustivamente, para nós, não é claro que a bola, de fato, atravessou completamente a linha do gol e, além das imagens da bola, prestamos bastante atenção nas do árbitro e do bandeira. Isso nos causou estranhamento também. Queremos saber quem deu o gol. Num primeiro momento, nenhum dos dois confirmou. O lance foi rápido até pro VAR. Queremos ter acesso áudios, por isso", afirmou o André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético, à Rádio Itatiaia.

Postagem Anterior Próxima Postagem