Bolsonaro afirma que articula estádio para o Flamengo no Rio


O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira, 25, que articula "sem intermediários" a negociação de um terreno da Caixa Econômica no Rio de Janeiro - o antigo Gasômetro - para a construção de um estádio próprio pretendido pelo Flamengo.
O chefe do Executivo afirmou, na abertura do evento global Agribusiness Forum 2022, realizado em São Paulo, que pode colocar à disposição do clube um quartel do Exército que é vizinho à área negociada.
"Liguei há pouco para o comando do Exército Brasileiro, que vizinho ao gasômetro tem um quartel do Exército. Se for o caso, entra no pacote, vamos atender o Flamengo. O estudo de viabilidade está bem avançado. O nosso do Exército começa agora, sem intermediários", afirmou. O presidente disse também que conversou com a presidente da Caixa Econômica, Daniella Marques, para facilitar a negociação.
O presidente disse ainda que a Secretaria do Patrimônio da União (SPU) está à disposição de prefeitos e governadores. "Se aparecer um prefeito falando qualquer negócio, está mentindo. Não tem mais intermediário no nosso governo", defendeu. "Terrenos do governo federal, tendo um bom projeto, passamos para vocês", completou.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !