Flamengo toma decisão surpreendente sobre Arão, que não viaja para Turquia e motivo é exposto na web

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Atlético-MG em partida válida pela Copa do Brasil, onde está atrás no placar, já que perdeu o primeiro confronto por 2 a 1.

No último domingo (10), o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, com gol contra de Rodinei, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a equipe Rubro-Negra foi para a nona colocação e está a seis pontos da zona de classificação para a Libertadores e a três do Z4.

Sobre o mercado da bola, Willian Arão ainda não foi autorizado pelo Flamengo para viajar para a Turquia, já que a negociação ainda precisa ser sacramentada juntamente com o Fenerbahçe. Diante disso, o volante se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11), no Ninho do Urubu para realizar o treinamento. O GE deu a notícia em primeira mão e atualizou as informações sobre os 'motivos': "Ainda restam burocracias a serem resolvidas antes que ele possa viajar, fazer exames e assinar contrato", disse um trecho da reportagem.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !