Flamengo x Tolima: recuperados, Rodrigo Caio e Willian Arão se juntam ao grupo em atividade no Ninho


Boas notícias para Dorival Júnior na preparação para a partida decisiva pelas oitavas de final da Libertadores. Além de João Gomes, que volta de suspensão, Rodrigo Caio e Willian Arão estão liberados para treinar normalmente nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e têm boas chances de ficarem à disposição para a partida contra o Tolima, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Poupado por uma semana por conta de uma tendinite no joelho, o zagueiro fez tratamento e não sente mais dores no local. A previsão é de que treine normalmente com os companheiros e seja relacionado. Desta maneira, Dorival Júnior terá todos os jogadores da posição para escalar: Rodrigo Caio, David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Pablo.

Dos que estavam com Covid-19, a única dúvida é Diego Alves, que antes mesmo de testar positivo já estava fora da equipe por apresentar desgaste muscular. Fabrício Bruno e Matheus França já tinham testado negativo na última sexta, e agora Matheus Cunha e Willian Arão se juntam aos recuperados como opção para Dorival na Libertadores.

Por fim, João Gomes, que desfalcou o time por estar suspenso diante de Tolima e Santos, é outro que recupera seu lugar na equipe.

Com a vitória por 1 a 0 em Ibagué, na última quarta-feira, o Flamengo tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Libertadores da América. Caso se classifique, terá pela frente Corinthians ou Boca Juniors, que decidem a classificação nesta terça, na Bombonera, após 0 a 0 em São Paulo.

Postagem Anterior Próxima Postagem