Oscar no Flamengo? Saiba como está o andamento das conversas


Atento ao mercado e com interesse na contratação de um meia, o 
Flamengo buscou informações sobre Oscar, que foi liberado pelo Shangai SPIG, da China, para ficar no Brasil até dezembro.

O jogador tem contrato de mais três anos no clube e poderia assinar por empréstimo de seis meses durante esse período, e avaliar o que fazer ao fim do ano. Com isso, o Flamengo demonstrou interesse.

A questão é que ainda não há por parte do Shangai a permissão para que o jogador assine um vínculo temporário com algum clube brasileiro para além desse período, o que esfriou as conversas.

A informação sobre a consulta foi dada pelo jornalista Fabrizio Romanno, na sexta-feira. Em seguida, o vice de futebol Marcos Braz esfriou o tema em contato com jornalistas em Coritiba.

No momento, o clube aguarda a definição dos chineses para saber se vai adiante. O alto salário de Oscar na China teria que ser reduzido, mas esse ajuste já aconteceu junto ao agente do atleta.

Também na sexta-feira, o empresário Giuliano Bertolucci não confirmou as negociações. Justamente porque o clube chinês ainda não deu o aval para que o meia atue no Brasil por mais de seis meses.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !