Pedro aproveita momento, faz história no Flamengo e mantém vivo sonho da Copa do Mundo


Os
 quatro gols diante do Tolima foram suficientes para colocar Pedro na história do Flamengo, mas também têm um impacto imediato na trajetória do camisa 21 pelo clube. Aproveitando as chances sob o comando de Dorival Júnior, as boas atuações credenciam o atacante a atuar ao lado de Gabi e ganhar moral diante de outras ausências.
Agora com 13 gols em 35 jogos (14 como titular) na temporada, Pedro se mostra focado apenas no Flamengo, deixando os momentos difíceis para trás - como admitiu na entrevista após a goleada no Maracanã -, mas também mantém o sonho da Copa do Mundo vivo.

Membros da comissão técnica da Seleção Brasileira estiveram no Maracanã na noite de quarta, viram o show do centroavante e, sincero, Pedro não escondeu o desejo de voltar a vestir a Amarelinha.
- Trabalho para dar o melhor no Flamengo, e para chegar na Seleção tem que estar bem no clube. Trabalho todos os dias para voltar à Seleção. É um sonho que eu tenho, e creio que está bem perto. Trabalhando, me dedicando, tenho certeza que as portas vão abrir.
Postagem Anterior Próxima Postagem