Rodinei faz gol contra, e Flamengo acaba derrotado pelo Corinthians em São Paulo

Rodrigo Rodrigues

Após duas vitórias seguidas, o Flamengo voltou a perder no Brasileirão. Em um lance de extrema infelicidade de Rodinei, que marcou contra, após errar um domínio, o Rubro-Negro acabou derrotado, em São Paulo, pelo Corinthians por 1 a 0. O resultado impediu que o clube carioca conseguisse se aproximar do G-6. O Timão quebrou uma sequência de nove jogos sem conseguir vencer o Flamengo.

O segundo tempo começou e o Corinthians abriu o placar em um lance de extrema infelicidade de Rodinei. Após cruzamento pela direita de Gustavo Santos, o lateral-direito tentou cortar, mas colocou a bola no fundo das redes do goleiro Santos.
Em busca da reação, Dorival Júnior colocou Marinho, Everton Ribeiro e Pedro em campo nas vagas de Vitinho, Victor Hugo e Matheus França. Só que foi o Corinthians que melhorou no jogo e por pouco não ampliou. Aos 21 minutos, Bruno Melo recebeu de Gustavo Silva e finalizou para boa defesa do goleiro do Flamengo, Santos.
No fim do jogo, o Corinthians e o Flamengo tiveram chances incríveis de marcar. Roger Guedes saiu na cara de Santos, passou pelo goleiro do Rubro-Negro e finalizou para fora. No lance seguinte, Pedro ficou frente a frente com Cássio, mas se enrolou na finalização e também chutou para fora.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !