Com golaço de Pedro, Flamengo vence o Athletico e está na semifinal da Copa do Brasil


O Flamengo mais uma vez foi dominante e, em plena Arena da Baixada, venceu o Athletico, por 1 a 0, avançando para a semifinal da Copa do Brasil. A vitória aconteceu graças a um lance mágico de Pedro, que finalizou de costas, de forma acrobática, no estilo bicicleta, para marcar o gol solitário que garantiu a classificação.  
Na próxima fase, o Flamengo vai enfrentar São Paulo ou América-MG, que jogam nesta quinta-feira (18). O Rubro-Negro, que também está na semifinal da Libertadores, volta a jogar no domingo, contra o líder Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, competição que está na vice-liderança.
O JOGO
Mesmo fora de casa, o Flamengo tomou a iniciativa da partida e com menos de um minuto já tinha conseguido o primeiro escanteio. A primeira finalização foi logo aos três minutos, com Rodinei de fora da área. Arrascaeta assustou na sequência, também arriscando de longe.

O Furacão buscou adiantar a marcação para sair do sufoco, mas o Flamengo teve qualidade para sair de trás e trocar passes no campo de ataque, porém o Athletico passou a ter êxito nos desarmes, passando a incomodar nos contra-ataques. No entanto, assustou mesmo aos 16 minutos, com troca de passes no setor ofensivo, com Terans, Vitinho e Pablo, que adiantou demais a bola para a defesa do goleiro Santos.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !