Corinthians x Flamengo: Dorival arma o time sem surpresas para duelo em Itaquera


Um Flamengo
 sem surpresas para abrir as quartas de final da Libertadores, terça-feira, diante do Corinthians. Depois de poupar todos os titulares na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, pelo Brasileirão, Dorival Júnior treinou na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, a mesma formação que venceu o Tolima por 7 a 1, o Atlético-MG por 2 a 0, e ficou no 0 a 0 com o Athletico-PR.

Vidal, que começou uma partida pela primeira vez com a camisa rubro-negra, diante do Dragão e fez um gol no sábado ainda terá que esperar por sua chance no banco de reservas. A decisão de Dorival a respeito do chileno era a única dúvida de um Flamengo que começa a ser decorado pelo seu torcedor.

Desta maneira, o time que pega o Corinthians tem Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. A vaga na semifinal será decidida uma semana depois, dia 9, no Maracanã. Quem avançar pega Vélez Sarsfield ou Talleres por um lugar na final do dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !