Ticker

6/recent/ticker-posts

Flamengo goleia Athletico por 5 a 0 e pode terminar rodada como vice-líder


Com uma grande exibição da equipe alternativa, o Flamengo massacrou o Athletico, que também escalou reservas, durante os 90 minutos, mas construiu sua goleada por 5 a 0 apenas na segunda etapa, na tarde de hoje (14). Fabrício Bruno, duas vezes, Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro anotaram os gols do duelo no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo deixa o Mengo com 39 pontos, provisoriamente na vice-liderança do torneio. A equipe torce por uma derrota do Fluminense logo mais contra o Internacional para terminar a rodada neste posto. Já o Furacão foi ultrapassado pelo rival e caiu para o quinto lugar, com 37 pontos.

goleiro Anderson brilhou na primeira etapa e evitou que o Mengão abrisse o placar. Contudo, no segundo, o time da casa deslanchou e anotou quatro dos cinco gols de forma idêntica. Marinho cobrou escanteio pela direita e Fabrício Bruno subiu mais alto que todos para mandar de cabeça para fundo da rede em duas oportunidades, aos 10' e aos 13. Lázaro também aproveitou a falha defensiva do adversário para deixar o seu aos 27'. Pedro ainda deixou o dele nos acréscimos, desta vez com a cobrança de Arrascaeta. Ayrton Lucas foi o único que balançou as redes chutando, após Matheuzinho driblar o goleiro e cair, deixando o lateral com o gol aberto, aos 17'.