Gigante da Serie A abre negociações pela contratação do meio-campista Gerson, ex-Flamengo


Cria do Fluminense e com grande passagem pelo Flamengo, o meio-campista Gerson, que também soma passagens por clubes como Roma e Fiorentina, pode voltar à Serie A italiana ainda na atual janela de transferências.

Isso porque, após a chegada do chileno Alexis Sánchez, o clube francês o teria colocado no mercado, somado, ainda, ao fato de precisarem de vendas para equilibrar as finanças. Desta forma, de acordo com o CalcioMercato, Gerson seria o escolhido.

A fonte diz ainda que o Milan, que busca um substituto para Kessié, é o principal interessado, e que já negcia a contratação junto ao Marseille, que estaria disposto a liberar o jogador por um valor na casa dos 25 milhões de euros.

No futebol brasileiro, o jogador logo se destacou como um dos principais nomes de sua posição, e foi peça fundamental no time de Jorge Jesus, campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019. Porém, na temporada passada, o jogador foi contratado pelo Olympique de Marseille, a pedido do até então treinador Jorge Sampaoli.

No clube francês, em geral, Gerson soma 49 jogos disputados, com 11 gols marcados e 7 assistências fornecidas.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !