João Gomes pode se despedir do flamengo a qualquer momento


 O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro. Entre chegadas, saídas e permanências, o Mais Querido acendeu o alerta para um alteta em alta na temporada de 2022: João Gomes. O jogador, apesar de ter contrato com o Fla até 2025, está com as tratativas pela renovação do vínculo travadas. Com isso, o Rubro-Negro não descarta negociar o volante.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Júlio Miguel Neto, existe a possibilidade de João Gomes deixar o Flamengo ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 15 de agosto. A chance já está sendo admitida internamente pela diretoria rubro-negra em meio às dificuldades de chegar a um acordo pela renovação contratual com o jogador.

Com a multa rescisória mantida em sigilo, Marcos Braz afirmou recentemente, em participação ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, que a torcida pode ficar tranquila: “O Flamengo tem contrato ainda de três anos com João Gomes. A multa resguarda o Flamengo, podem ficar tranquilos”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem