Mais três clubes europeus têm interesse em Lázaro, mas Flamengo


O tempo é curto, mas a lista de clubes europeus interessados em Lázaro é extensa. Além de West Ham, que realizou proposta oficial de 5 milhões de libras, Aston Villa e Leicester, ambos também da Inglaterra, e o Celta de Vigo, da Espanha, também despontam como clubes que podem tentar a contratação do atacante rubro-negra nesta reta final da janela de transferência no Velho Continente (fecha dia 31 na maioria dos países). Pelo menos foi o que foi dito por um dos agentes do jogador à diretoria em reunião realizada em São Paulo.

O encontro do representante de Lázaro com a cúpula rubro-negra aconteceu na última quarta-feira, no hotel em que a delegação do Flamengo ficou concentrada para o duelo com o São Paulo pela Copa do Brasil. O agente, que aproveitou também para visitar outros jogadores do Flamengo que fazem parte da sua cartela de clientes, como Fabricio Bruno e Victor Hugo, tomou um café com Marcos Braz e Bruno Spindel e conversou sobre o futuro de Lázaro.

Além da oferta do West Ham de 5 milhões de libras, recusada de antemão pela diretoria, o projeto apresentado pelo Celta de Vigo ao estafe do atleta foi pauta no encontro. O entendimento é que neste momento uma ida para a Espanha, um mercado que pode ser mais fácil na adaptação do jogador na Europa e servir de trampolim para o futebol inglês. 
Aston Villa e Leicester monitoram o jogador através de intermediários que fazem transações na Inglaterra. Ou seja, são situações "mais frias" que a do Celta de Vigo, pois Eduardo Coudet, técnico do time espanhol, já aprovou uma possível chegada de Lázaro à equipe.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !