Marcos Braz aponta dois possíveis reforços para o Flamengo no futuro e elogia janela de transferências do clube


O Flamengo encerrou a janela de transferências com muitas contratações para reforçarem o time para o restante da temporada. Dois nomes, porém, acabaram ficando de fora da lista de novos nomes no vestiário rubro-negro.

“Em relação ao ‘neste momento’ do Oscar. Eu acho que qualquer jogador, não só ele, como o Walace, tinha o Flamengo encerrou a janela de transferências com muitas contratações para reforçarem o time para o restante da temporada. Dois nomes, porém, acabaram ficando de fora da lista de novos nomes no vestiário rubro-negro. de que seria gratificante ele estar aqui, tanto ele como o Oscar são situações para a frente. Isso aconteceu com o Rafinha, que tentamos em janeiro e trouxemos no final do ano”, disse.

“Com o próprio Cebolinha, que tentamos no início do ano, na hora que a gente iria para cima dele, a gente teve o problema com o Banco Central, tinha uma imprevisibilidade da questão financeira. Eu acho que são dois jogadores que deixaram claro que gostariam de jogar no Flamengo, assim como o Flamengo deixou claro que gostaria de ter os dois aqui. E eu não poderia perder essa oportunidade de dizer, acho que é injusto de falar em mercado futuro quando trouxemos Vidal, Cebolinha e todos os nomes que falei”, completou.

Braz ainda fez avaliação sobre os movimentos do clube na janela, citando a forma como foi usada a liberação da Fifa para jogadores atuando em Rússia e Ucrânia. “Não é um assunto legal de se falar, mas a guerra, o Flamengo soube usar o cenário”.

“A gente não foi para cima de nenhum jogador, mas quando o jogador acionava o dispositivo da Fifa, aí sim, o Flamengo se colocava a disposição para receber esse jogador. Eu acho que o Flamengo fez uma excelente janela, espero que seja agraciada com os títulos, que é o mais importante. O que interessa para todo mundo é quando a bola entra e a gente tem os títulos”, finalizou.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !