Neto fala em favorecimento ao Flamengo e questiona pênalti não marcado para o Palmeiras


Neto fez duras críticas ao árbitro de vídeo da partida,
 entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão. Durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira, o ex-jogador contestou a não marcação de um possível pênalti do meio-campista rubro-negro Arturo Vidal sobre no zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras. 

- Tiraram o título do Palmeiras. O pênalti que não deram do Vidal em cima do Gustavo Gómez é uma vergonha. O Vidal deixa o goleirão Santos ficar livre enquanto ele faz a falta, com intenção. Pênalti que esse lixo, esse desgraçado do VAR, que só ajuda aos outros (clubes) não deu. Não sei se ia converter a cobrança, mas foi muito pênalti. É tudo para o Flamengo - desabafou Neto.  

Nos minutos finais do empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, Gustavo Gómez reclamou de um pênalti durante uma disputa de bola com Vidal, o zagueiro diz ter sentido o contato e, por isso, caiu no lance. A arbitragem nada assinalou.

Com um time alternativo no Allianz Parque, o Flamengo empatou com o líder Palmeiras, em confronto válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro encara o primeiro jogo da decisão pela vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !