Zé Roberto revela discurso emocionante de Adriano em jogo do Flamengo: 'Tinha jogador chorando'


Zé Roberto concedeu entrevista ao "Charla Podcast" na última sexta-feira e relembrou do título do Campeonato Brasileiro de 2009. Durante um papo descontraído, o ex-jogador revelou um discurso do Adriano Imperador no pré-jogo de Atlético-MG x Flamengo no Mineirão. 

- Chegamos no Mineirão, passamos pela torcida do Galo e estava aquela pressão. No vestiário, sempre tinha música rolando e resenha. Naquele jogo, estava todo mundo cabisbaixo. Quando a gente estava na boca do túnel, ele (Adriano) pediu para todo mundo voltar - declarou Zé Roberto. 

- Ele reuniu todo mundo no vestiário de novo e falou: "Não estou sentindo a gente legal. Não teve a nossa música, pagode no ônibus e resenha. A gente está vendo os caras falarem que vão atropelar a gente porque vai ter 60 mil pessoas no estádio. Eles podem ter 60 mil, mas nós temos 40 milhões torcendo no mundo todo por nós. Isso aqui é Flamengo" - revelou Zé Roberto. 

- Aí ele começou a bater no peito de cada um: "Maldonado, tu corre muito. Ninguém passa por você. Álvaro, você é nosso xerife. Zé Roberto, dependo de você. Se no final, tudo estiver dando errado, dá em mim". Aquilo foi uma energia. Olhei para o lado e tinha jogador chorando. A gente entrou em outra atmosfera - completou.

Naquele jogo, Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 com gols de Pet, Maldonado e Adriano. A conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 entrou na história do clube e é lembrada com muito carinho pelos rubro-negros. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !