Ainda em recuperação de lesão, Bruno Henrique passará por nova cirurgia


O Flamengo informou nesta quinta-feira que Bruno Henrique, em processo de recuperação de lesão no joelho direito, passará por nova cirurgia. Confira o comunicado.

O cirurgião Luiz Antônio Vieira, que será responsável pelo procedimento, explicou as razões para a realização da nova intervenção.

"O Bruno passou por uma cirurgia complexa de reconstrução dos ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e do canto posterolateral. O tipo de reconstrução realizada fez com que precisássemos deixá-lo imobilizado por seis semanas, com poucos movimentos. Sabemos que isso favorece uma produção de aderência na articulação.

Ele atualmente se encontra com o joelho estável, boa extensão, mas na questão da flexão ainda precisamos de evolução. Como está com três meses, indicamos uma artroscopia para liberar aderências da região e manipularmos o joelho para que alcance a flexão total da articulação".

Bruno sofreu lesão multiligamentar em 15 de junho, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá. No comunicado, o Flamengo informou que o prazo de recuperação segue mantido de 10 a 12 meses.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !