Após empate, Flamengo termina rodada em terceiro e vê distância entre Palmeiras aumentar


A 26ª rodada do Brasileirão não foi nada boa para o Flamengo. Na noite deste domingo, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, e viu o Palmeiras ampliar sua vantagem na ponta da tabela. Diego marcou para os donos da casa, enquanto Matheus França empatou para o clube da Gávea. Com o resultado, o time de Dorival Júnior fica na terceira posição, com 45 pontos, atrás do Internacional, com 46, e do líder Palmeiras, que tem 54.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. O Flamengo, como de costume, ficou mais com a bola, mas encontrar dificuldades para furar o sistema defensivo bem montado do Goiás. Apesar de ter finalizado mais na primeira etapa o Rubro-Negro não conseguiu acertar o alvo e nem criar uma grande chance de gol.

Pelo lado dos donos da casa, a proposta de jogo ficou clara. O Goiás esperou o Flamengo em seu campo de defesa e soube explorar os espaços deixados, criando chances mais claras que a de seu adversário, apesar de se lançar menos ao ataque. A melhor dela veio aos 35 minutos, quando Diego invadiu e bateu cruzado, mas a bola acabou saindo a direita do goleiro Santos, fazendo com que as duas equipes fossem para o vestiário sem conseguir mexer no placar.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !