Em entrevista, Pedro diz motivo de não ter trocado o Flamengo pelo Palmeiras


A possibilidade de Pedro, do Flamengo, vestir a camisa do Palmeiras agitou a janela de transferências no começo do ano. Além do valor que ultrapassaria os 100 milhões de reais, a rivalidade entre os clubes também contou bastante.

"Tive um momento muito difícil, porque não vinha tendo sequência, não vinha jogando muito tempo. E aquela 'não entrada' contra o Atlético-MG, em que eu fiquei no banco na Supercopa, me deixou muito frustrado na época. Naquele momento, passou pela minha cabeça que eu precisava jogar. Sou um cara que está sempre querendo mostrar meu trabalho, porque sei que tenho capacidade de chegar muito longe", disse. E continuou:

"Então, eu pensava que, na janela [de transferências], teria que ver o que seria melhor para mim e para a minha carreira. Passou pela minha cabeça que eu precisava de uma oportunidade (...) A diretoria [do Flamengo] não liberou [a negociação com o Palmeiras]. Eu tenho em mente que só vou fazer algo que o Flamengo liberar. Então foi de clube para clube", completou.



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !