Bolsonaro comenta em ajudar Flamengo em construção de estádio e alfineta Lula sobre arena Corinthians


O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, voltou a falar em ajudar o Flamengo a construir um estádio próprio no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao SBT, o comandante do país, que está em plena campanha eleitoral, falou que o rubro-negro tem o seu "aval".

"Apesar de eu ser dono entre aspas da Caixa, da minha parte, tem o aval positivo para seguirmos adiante" disse o presidente, em Londres, onde acompanha o funeral da rainha Elizabeth II.
Ainda sobre o assunto, Bolsonaro aproveitou para criticar Lula, o seu principal adversário político e líder das pesquisas, em fala que também envolveu o Corinthians.

"Eu não vou tentar interferir e fazer a coisa que outro ex-presidente fez com outro time de futebol" disse Bolsonaro, referindo-se a Lula, que foi acusado de agir junto a empreiteira Odebrecht para viabilizar a construção da Arena do Corinthians.

Vale lembrar que nada foi provado a esse respeito. Recentemente, o Corinthians chegou a um acordo em relação à dívida com a Odebrecht. A homologação não foi anunciada porque a assembleia de recuperação judicial da Odebrecht Participações e Investimentos segue suspensa. Essa reunião com os acionistas é determinante para que o acordo seja oficializado.

Por fim, Bolsonaro, que declarou não ser torcedor do Flamengo, disse que vai fazer "tudo que for possível....

Postagem Anterior Próxima Postagem