Ex-árbitro comenta sobre lance de pênalti em Flamengo x Fluminense e gera discussão


O lance do pênalti marcado para o Fluminense contra o Flamengo , neste domingo, rendeu discussão na transmissão da TV Globo. Para o ex-árbitro Paulo César de Oliveira, o lance envolvendo Santos, German Cano e Léo Pereira não teve irregularidade.

- Léo Pereira faz a proteção para a saída do Santos, e o Cano chuta com o pé esquerdo. E depois tem o contato do joelho do atacante do Fluminense no rosto do goleiro do Flamengo. Não vejo pênalti - disse o comentarista de arbitragem.

- O Cano já estava desiquilibrado pela disputa de espaço com Léo Pereira, e depois se chocou com Santos. Na outra disputa, de Gabigol com Manoel, tem o contato do zagueiro do Fluminense, mas sem impacto para marcação do pênalti - completou.

Com o resultado de momento, o Fluminense assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo cai para a quarta colocação. O Rubro-Negro está nas finais de Libertadores e Copa do Brasil, enquanto o Tricolor caiu na semi do torneio nacional diante do Corinthians.arcação do pênalti - completou.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !