Flamengo: Escalação do "time das Copas" retorna no jogo de volta contra o São Paulo


O treinador montou a equipe novamente com o chamado "time das Copas", com David Luiz e Léo Pereira na zaga, Thiago Maia e João Gomes como volantes.

Será a sexta vez que o Flamengo entrará em campo com essa formação e o retrospecto até aqui é avassalador: quatro vitórias e um empate, todos os em jogos mata-mata. A formação tem Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Jogos com o "time das Copas"

Tolima 7 x 1

Atlético-MG 2 x 0

Athletico-PR 0 x 0

São Paulo 3 x 1

Vélez 4 x 0

A primeira vez que esta formação foi a campo foi no 7 a 1 sobre o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores. Na sequência, foi a escalação da virada contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no empate sem gols com o Athletico, no Maracanã, no 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, e no 4 a 0 diante do Vélez, na Argentina.

Em vantagem após o 3 a 1 no Morumbi, o Flamengo entra em campo quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, podendo perder por até um gol para avançar à final da Copa do Brasil diante de Fluminense ou Corinthians. Em caso de vitória paulista por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !