Flamengo x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem


Flamengo e Fluminense se enfrentam hoje (18), no Maracanã, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm 45 pontos, com o Rubro-Negro na terceira posição e o Tricolor na quarta, e buscam se aproximar do líder Palmeiras, que tem 54.


Onde assistir:

A partida terá transmissão da Globo e do Premiere. A FlaTv também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida começa às 16h.


Prováveis escalações

Flamengo: Santos, Rodinei (Matheuzinho), David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); João Gomes, Thiago Maia (Vidal), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior


Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz


Desfalques:

O Flamengo não conta com o atacante Bruno Henrique, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, e com o zagueiro Rodrigo Caio, que está em transição após lesão no joelho esquerdo.


O Fluminense não terá à disposição os zagueiros Matheus Ferraz e Luan Freitas, que se recuperam de lesões no joelho direito, e David Duarte, com um problema na coxa esquerda.


Arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/ SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/ SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/ RJ)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/ SP)


Últimos resultados:

O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, enquanto o Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Corinthians. Os dois jogos foram válidos pela semifinal da Copa do Brasil.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !