Fortaleza x Flamengo: Mateusão é a novidade no time titular


Mudanças no Flamengo para enfrentar o Fortaleza. Com 10 desfalques, entre convocados, suspensos e lesionados, Dorival Júnior treinou a equipe com uma novidade: Mateusão como referência no ataque. Além do jovem, Victor Hugo e Matheus França completam o time.

Everton Ribeiro, Pedro, Varela, Vidal, Erick e Arrascaeta estão com as respectivas seleções. Enquanto isso, Everton Cebolinha e Marinho cumprem suspensão após expulsão. Além de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que seguem recuperação.

Foram seis dias de atividade no Ninho do Urubu, e Dorival utilizou o período para testar a equipe em meio aos desfalques.

Na atividade desta terça, o treinador esboçou o time para enfrentar o Fortaleza com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo, Matheus França, Gabigol e Mateusão.

Os jovens Igor Jesus, Pedrinho e Werton são novidades entre os relacionados para a viagem. Após o treino, o Flamengo embarca nesta tarde. A partida contra o Fortaleza está marcada às 19h, de quarta-feira, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !