Galvão defende Dorival após empate do Flamengo e critica Paulo Sousa


Galvão Bueno abriu o "Bem, Amigos" desta segunda-feira destacando a 25ª rodada do Brasileiro, na qual o Flamengo teve grande chance para encurtar a distância para o líder Palmeiras, mas acabou tropeçando no Ceará.

Se o Flamengo vencesse, a diferença para o Palmeiras cairia a cinco pontos, mas manteve-se em sete. O empate por 1 a 1 rendeu críticas a Dorival Júnior. Galvão Bueno questionou a opção por um time reserva diante do Vôzão devido à situação muitíssimo bem encaminhada na Libertadores contra o Vélez, mas tratou de atribuir o prejuízo rubro-negro na tabela do Brasileiro a Paulo Sousa.

"Vi algumas críticas muito duras ao Dorival pela escalação. O trabalho do Dorival é excepcional. O trabalho mal feito foi o da diretoria do Flamengo. Quantas vezes já falei que Rogério Ceni não devia ter saído. E Que o Renato Gaúcho não tinha que ter saído porque você perde uma Libertadores em que o seu jogador tropeça na bola e cai sentado. O técnico tem que sair? Aí trouxeram o passaporte. Só que trouxeram o passaporte errado."


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !