Jovem jogador deve deixar o clube no final do ano; destino seria clube médio da Europa


O goleiro Hugo Souza pode deixar o Flamengo em breve. De acordo com o portal "TNT Sports", o jovem arqueiro se vê cada vez mais sem espaço no clube e a tendência é que ele seja negociado na próxima janela de transferências.

Atualmente, Hugo Souza é a terceira opção para o gol do Flamengo, atrás de Santos, titular absoluto, e Diego Alves. No último domingo, ele chegou a realizar o aquecimento com o grupo no gramado do Maracanã, mas foi cortado do clássico contra o Fluminense. Mesmo com a provável saída de Diego Alves no fim do ano, o cenário não deve mudar, já que a diretoria não esconde que buscará outro goleiro. Como quer jogar e ter sequência, o goleiro acredita que uma transferência é o único caminho.

Segundo o portal, pessoas próximas a Hugo acreditam que o destino ideal seria uma equipe média da Europa, onde ele poderia se destacar, e as ofertas devem chegar em breve. Recentemente, ele chegou a receber uma proposta do Estoril, de Portugal. A ida para um time brasileiro, neste momento, não é vista com bons olhos.

Hugo Souza tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025. Para deixar o clube, ele ainda precisará negociar internamente com o Rubro-Negro.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !