Proposta: Flamengo vai esperar fim de temporada para analisar renovação com Dorival


Elogiado pelo trabalho que vem fazendo no Flamengo, Dorival Júnior ainda tem futuro incerto no clube em 2023. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Rubro-Negro só deverá procurar o técnico para negociar uma renovação após o fim da temporada.

O trabalho de Dorival Júnior vem sendo bem avaliado e a tendência é que uma proposta de renovação seja feita. No entanto, os dirigentes do Flamengo preferem esperar o fim da temporada e analisar os resultados esportivos da equipe carioca. O Rubro-Negro está na final da Libertadores, bem perto da final da Copa do Brasil e na terceira posição do Brasileiro.

Apesar do desejo de renovar com Dorival Júnior, o nome de Jorge Sampaoli aparece como uma possibilidade no Flamengo. De acordo com o jornalista, o argentino deseja um projeto ambicioso para o próximo ano e seu nome pode ganhar força no clube carioca, caso a permanência de Dorival não aconteça.

Em seu terceira passagem pelo Flamengo, o treinador comandou o clube em 27 partidas, com 19 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O contrato de Dorival Júnior com o Rubro-Negro vai até o fim de 2022.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !