Rodrigo Caio realiza parte de treino com o grupo do Flamengo e fica mais perto de retorno


Rodrigo Caio deu mais um passo para voltar a jogar pelo Flamengo. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o zagueiro participou de parte do treino com o elenco rubro-negro no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, e avançou na programação para voltar aos gramados.

Ao longo das últimas semanas, Rodrigo vinha fazendo trabalhos de transição no campo, com bola e à parte. O departamento médico do Flamengo ainda trata o caso com cautela e só vai liberar o atleta quando ele estiver 100%.

Rodrigo Caio não entra em campo desde 10 de julho, quando sofreu lesão no menisco medial do joelho esquerdo, no duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Ele passou por tratamento conservador e não precisou passar por novo procedimento cirúrgico.

- Venho me sentindo bem. Começando a me integrar ao grupo, pouco a pouco. E o mais importante: me sentindo saudável. É o que eu sempre falo e procuro. Claro que a gente não gosta de ficar fora. A gente quer sempre estar jogando, mas tem que ter paciência e resiliência para encarar os percalços da vida. Mas estou evoluindo e me sentindo bem a cada dia. Logo a gente vai estar de volta - disse Rodrigo Caio à FlaTV, na última quarta-feira.
Postagem Anterior Próxima Postagem