Cartolouco aposta toda sua grana em jogo da final entre Flamengo e Corinthians; mãe vai à loucura


Fez jus ao apelido. O youtuber Cartolouco apostou R$ 100 mil reais em resultado difícil na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, que ocorre hoje, às 21h45, no Maracanã. Caso as duas equipes não marquem gol no tempo normal, o ex-funcionário do Grupo Globo faturará R$ 1 milhão.

Em suas redes sociais, Cartolouco publicou os valores da aposta e afirmou que é todo o dinheiro que havia guardado para os gastos com a Copa do Mundo 2022, que será realizada no Qatar.

- Seja o que Deus quiser. Apostei 100 mil para voltar 1 milhão de reais que não terá gol hoje em Flamengo e Corinthians! Todo o dinheiro que tinha guardado para Copa… Puta que pariu! Tô passando mal! Ou eu ganho ou já era, Qatar - comentou.

O youtuber recebeu críticas de sua mãe, Sheila, nos comentários da publicação no Instagram. A troca de mensagens entre os dois rendeu curtidas de seguidores.

- Você não tem juízo. Cansada! - disse a mãe.

- Te amo, mãe. É a chance de mudar de vida - respondeu o influenciador.

Depois que saiu do Grupo Globo, Cartolouco criou um canal no YouTube e hoje conta com mais de 732 mil inscritos. Ontem, ele publicou vídeo com o atacante Deyverson, algoz do Flamengo na Copa Libertadores 2021.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Join