Com ambiente leve após vitória, Flamengo inicia o mês foco nas finais


A goleada por 4 a 1 em cima do Bragantino trouxe um clima leve para o Flamengo começar o mês decisivo da temporada. O elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda e, enquanto se prepara para mais uma rodada de Brasileirão, já começou a sentir o astral da Libertadores.

Os jogadores seguiram o planejamento e fizeram atividade interna na academia, além do treinamento em campo. A exceção foi o volante Erick Pulgar que está sob os cuidados do Departamento Médico após entorse no tornozelo esquerdo e será desfalque contra o Internacional.

A vitória após duas derrotas no Brasileirão aliviou a tensão no início do mês de outubro, em que o Rubro-Negro disputará as finais da Copa do Brasil - dia 12 e 19, contra o Corinthians - e da Libertadores - dia 29, contra o Athletico.

O astral renovado se esbarra já com o clima de Libertadores mesmo faltando 26 dias para a decisão em Guayaquil. Esta segunda foi o 'Media Day' do Flamengo, ou seja, o dia em que a Conmebol produz os conteúdos para a final. Fotos, vídeos e entrevistas aconteceram no CT.

Mesmo com os olhos nas finais, o Flamengo se mantém atento no Brasileiro e encara o Internacional, na quarta, às 21h30, no Maracanã. O jogo é válido pela 30ª rodada e o clube carioca precisa da vitória para retornar ao G4.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !