Diniz crava único motivo para Flamengo ganhar títulos e o Fluminense não: “Lutar muito para competir”


A soberania do Flamengo nas últimas quatro temporadas intensificou um quadro cada vez mais crítico no Rio de Janeiro. Os rivais do Rubro-Negro no estado não conseguem entrar nas mesmas disputas que o atual finalista da Libertadores alcança. Essa diferença resulta em mais uma decisão continental, que terá transmissão completa e especial da Star+.

Segundo Fernando Diniz, técnico do Fluminense, o dinheiro é a resposta principal para essa diferença. Segundo o treinador, o orçamento de Flamengo, Palmeiras e outros time brasileiros são muito maiores que o do Tricolor, o que só cresce o poder dessas equipes em campo. Apesar de ter vencido o Carioca de 2022, o Flu vem assistindo o arquirrival ganhar taças que ainda não chegaram à Laranjeiras.  

“A gente vai perdendo essa noção e acha que tá todo mundo na mesma página, não tá! Um futebol de 24 milhões, não pode ser comparado com 6 milhões. A gente contrata por causa da história do Fluminense, porque é gigante, enorme. Só que hoje o Flu tem uma folha de 6 milhões e o Flamengo de 24, 25... A gente tem que lutar muito para fazer um trabalho muito diferente para a gente conseguir competir com esses caras”, argumenta Fernando Diniz.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !