Estou sofrendo um pouquinho, mas quero estar dentro de campo, diz Arrascaeta


A temporada de 2022 do futebol brasileiro caminha para o fim, mas, para Arrascaeta, o restante do ano será longo. Isso porque, o jogador tem convivido com fortes dores no púbis, como o próprio admitiu em entrevista à ESPN. De acordo com o meio campista, ele vem sofrendo com a ‘lesão’, mas não queria ficar de fora da final da Copa do Brasil, bem como quer entrar em campo na decisão da Libertadores da América, no sábado (29). O atleta ainda levantou a possibilidade de precisar passar por cirurgia em 2023, caso volte das férias ainda com o incômodo.

“É complicado, né? A gente sempre quer dar o melhor e às vezes talvez acaba se atrapalhando um pouco, porque estou sempre em campo. Então há desgaste físico, sim… o exame deu que tenho uma pubalgia. Mas tem muito tempo que já venho com isso, venho sofrendo um pouquinho. Mas a gente estava jogando partidas importantes, Copa do Brasil, classificação para a Libertadores, e eu falava: ‘Não quero ficar de fora para esse jogo, quero ir’. Só que se aproximavam semifinais e finais, e o que quero é estar dentro do campo”, disse, antes de completar:

“Então estamos tentando levar da melhor forma para o final do ano, ver como vai ficar a situação. Obviamente que é um trabalho muito forte que a gente quer fazer dentro do clube, quanto em casa com o fisioterapeuta. Tudo procurando o melhor para a minha saúde e para o time também. E bom, depois que acabar tudo, tentar ir para o Mundial com o Uruguai. A gente vai decidir o que vai ser melhor. Se nas férias, depois, voltar aqui 100%, sem nenhum problema, se vai ter que passar por alguma cirurgia”, finalizou.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !