Flamengo decide rescindir contrato com patrocinador por caos envolvendo torcedores; Diz portal


Decidido em rescindir contrato com a Outsider Tours, o Mais Querido trata os procedimentos jurídicos e está em processo de redação do distrato após os inconvenientes que a empresa causou aos torcedores que não estão conseguindo embarcar para Guayaquil para final da Copa Libertadores. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘ge’.

Desde os primeiros relatos de torcedores que tiveram voos cancelados, ainda na quarta-feira (26), o Mais Querido iniciou discussões sobre medidas que pudessem ser tomadas para evitar conflitos após o anúncio da parceria para as mídias digitais. Com o aumento dos problemas, a informação é de que Rodolfo Landim e seus pares deram o sinal para que o jurídico iniciasse o processo para romper o contrato.

A previsão é de que o Flamengo só se posicione oficialmente depois de a questão estar resolvida. No entanto, a decisão está tomada por conta dos prejuízos a milhares de torcedores e também pelo impacto negativo à imagem do clube, que desde a última segunda-feira (24) está vinculada à Outsider.

A manhã desta sexta-feira (28) foi de caos no Aeroporto do Galeão. Na véspera, a companhia se comprometeu com o Procon a levar os torcedores prejudicados para o Equador ainda na noite de quinta-feira (27), o que não aconteceu. Nesta sexta (28), a última atualização da empresa aos torcedores presentes no aeroporto era de que haverá três voos na noite desta sexta (28) e madrugada de sexta (28) para sábado (29), às 23h, 23h30 e 3h (horários de Brasília).

Os rubro-negros que estavam no Galeão conversaram com Fernando Sampaio, diretor comercial da Outsider Tours, que não soube dar maiores explicações além dos horários dos voos. Fernando retornou para a sala que estava, e a torcida voltou a cobrar outras explicações. O representante apareceu novamente e começou a ser xingado pelos torcedores prejudicados.

Foi possível ouvir gritos direcionados a ele como: “Ladrão de sentimentos” e “Isso aqui vai virar um inferno”. A polícia interveio na situação e levou Fernando para uma sala mais reservada. No trajeto, mais gritos direcionados ao diretor comercial que precisou ser escoltado pela força de segurança presente no aeroporto.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !