"Flamengo é um time muito bom mas o Mundial..." ; Courtois manda a real sobre possível duelo entre Real Madrid e Flamengo no Mundial


O Flamengo conquistou o tricampeonato da Copa Libertadores da América neste sábado (29), ao vencer o Athletico-PR por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador. Agora, o Rubro-Negro voltará a disputar o Mundial de Clubes da FIFA e pode encontrar o Real Madrid na decisão pelo título internacional. Para o goleiro Courtois, um possível encontro com o Fla tem tudo para ser um grande duelo: 

“Eu me alegro por eles (Flamengo). Tem Filipe Luís e David Luiz, sei que são pessoas que joguei por muitos anos, principalmente Filipe, que é um bom amigo. Bem, tem uma semifinal aí também para jogar para ver se jogamos a final contra eles (Flamengo) ou não. Se a gente enfrentar eles, será uma grande partida”, disse o carrasco do Brasil na última Copa do Mundo, ao repórter André Linares, dos canais Disney.

O arqueiro belga foi companheiro de equipe do zagueiro David Luiz no Chelsea, e do lateral-esquerdo Filipe Luís no Atlético de Madrid e também nos Blues. Cortouis não foi o único atleta merengue a projetar um possível embate com o time carioca no Mundial. O zagueiro/lateral Alaba também analisou a equipe de Dorival Jr e projetou a possível decisão:

“Nós sabemos que o Flamengo é um time muito bom. Conta com jogadores ótimos no elenco. Mas acho que o Mundial de Clubes ainda está longe. Precisamos focar nos próximos dias e nas próximas semanas até a Copa do Mundo para que a gente tente ter sucesso”, comentou o defensor.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !