Flamengo errou! Felipe Luiz aponta erro sobre resultado do jogo e já planeja final da Libertadores


Depois de abrir o placar aos 6 minutos com Pedro, o time conseguiu manter a postura no primeiro tempo, mas recuou na etapa final e viu o Corinthians dominar até empatar aos 36 com Giuliano. O lateral rubro-negro disse que a sensação foi que a equipe tentou defender o resultado.

- Fizemos um grande primeiro tempo, depois que a gente fez o gol em qualquer momento de sofrimento o time ia pra trás, parou de posicionar. A sensação dentro de campo foi que a gente quis defender o resultado, e defender o resultado 70 minutos contra uma equipe como o Corinthians é impossível. Tivemos nossas chances de fazer o segundo mas não fizemos. Em nenhum momento a gente teve uma reação. Tem que ficar como lição, não é a primeira vez que acontece, um gol só não vale - analisou Filipe Luís.

- O Flamengo, por filosofia, não joga fechado, é um time que tem que pressionar. A instrução do Dorival foi outra, mas a gente acabou se defendendo naturalmente e paramos de jogar com o passar do tempo. E aí tudo pode acontecer. Sempre que eu visto a camisa do Flamengo nunca tive um segundo de acomodação, sempre quis conquistar títulos e, mesmo conquistando hoje, eu penso na próxima chance que vamos ter daqui a 10 dias (final da Libertadores) - completou.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !