Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes


Flamengo e Corinthians disputam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, o segundo jogo da final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, as equipes empataram sem gols na Neo Química Arena. Um novo empate, por qualquer resultado, leva a decisão para os pênaltis. Ambas os clubes buscam o tetracampeonato da competição, que vai pagar R$ 60 milhões ao campeão.

Onde assistir Flamengo x Corinthians?
Flamengo x Corinthians terá transmissão na Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime Video (strea,ing). O Estadão acompanha a partida em tempo real.

Horário e local
A partida acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. A arbitragem fica por conta de Wilton Pereira Sampaio.

Escalação provável

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.


Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Join