João Gomes frustra os planos do Real Madrid e define onde quer jogar quando deixar o Flamengo

Cria do Flamengo, a torcida do gigante carioca já está ciente de que o futuro do jovem João Gomes, de apenas 22 anos de idade, será a elite do futebol europeu. Olhares dos mais poderosos do velho continente já acontecem diante da jovem promessa, e o Fla, por sua vez, faz planos para vendê-lo em 2023. 

Diante de grandes olhos, como Liverpool, Atleti, Real Madrid, Bayer e cia, o Flamengo pretende fazer de João Gomes uma grande venda, superando, inclusive, Vini Jr, vendido ao Real Madrid, há alguns anos, por 45 milhões de euros. Se falhar, o pensamento é vendê-lo nos mesmos moldes de Paquetá e Reinier. 

Em publicação do jornal 'O Globo', João Gomes já teria definido onde quer quando deixar o Flamengo. Neste momento, ele encontra-se 100% focado nas finais da Copa do Brasil e Libertadores, mas pensamentos já acontecem, e a Inglaterra é o lugar onde João Gomes quer jogar.

Segundo a fonte, João Gomes decidiu que deseja jogar na Premier League quando deixar o Flamengo. O jogador já vem estudando vários clubes ingleses que podem lhe enviar uma oferta em breve e, quando for contratado, chegará mais preparado para viver um novo desafio. O Liverpool, de Klopp, parece ser, hoje, o mais próximo, uma vez que João Gomes rasgou elogios aos Reds. 

"O Liverpool é um time pelo qual eu jogaria. Tenho a maior vontade de jogar". 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !