Marcos Braz abre o jogo sobre ofertas por João Gomes e renovação de medalhão


Prestes a iniciar a caminhada nas decisões da Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, o Flamengotambém vive momentos importantes em relação ao futuro de alguns atletas do elenco, como João Gomes e Filipe Luís.

Em entrevista ao podcast PodFla, Marcos Braz abriu o jogo sobre os dois jogadores. Em relação ao volante, que renovou recentemente até 2027, o dirigente voltou a destacar que o Rubro-Negro não recebeu propostas.

"Não teve nenhuma consulta em relação ao atleta João Gomes. Não teve nada, pelo menos que a gente tivesse conhecimento, de Real Madrid, de Liverpool... Também, se tivesse, a gente, neste momento, não tinha nenhuma preocupação. O jogador estava seguro, ainda com dois anos de contrato com o Flamengo."

Sobre o experiente lateral-esquerdo, que tem contrato somente até o fim do ano, Braz revelou que conversas pela renovação ainda não existiram.

"Filipe é um jogador de muita importância no Flamengo, neste elenco, e a gente, no momento adequado, vai conversar com ele. Não teve conversa, e não será problema caso tenha um interesse mútuo. Eu acho que isso não será nenhum problema na hora certa", completou.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !