Mauro Cezar sinaliza alerta ao Flamengo: 'Só não enxerga o problema quem não quer'


O Flamengo vai empatando com o Internacional nesta quarta-feira, no Maracanã. Rodinei, que vinha de boas atuações nas últimas semanas, não teve bom rendimento, e foi substituído. Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o lateral-direito.

- Galera espantada com o desempenho de Rodinei no 1° tempo. Nada diferente de outros jogos, só que nos mais recentes nem ofensivamente ele produziu. E quando produz é pouco em relação ao que compromete defensivamente. Não é hora de brincadeirinhas e memes, mas de achar uma solução - escreveu Mauro.

- O Internacional de Mano está prestando um enorme favor ao Flamengo e ao Dorival com Pedro Henrique fazendo o que bem entende em cima do Rodinei. Só não enxerga a gravidade do problema quem não quer - completou o jornalista.

Mauro Cezar é crítico ferrenho do lateral e costuma criticar o atleta na maioria das partidas. Rodinei foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo, por Matheuzinho. Distante da corrida pelo título, o Flamengo está na decisão da Libertadores e Copa do Brasil.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !