“O presidente decidiu…” Landim muda de ideia e toma decisão “bombástica” antes da final da Copa do Brasil


O Flamengo pensa na final da Copa do Brasil contra o Corithians, que será disputada nesta quarta-feira (19), no Maracanã, mas também já começa a planejar a próxima temporada. O presidente Rodolfo Landim vem trabalhando para adiantar o planejamento e uma permanência é considerada 'fundamental': a do técnico Dorival Júnior, que tem contrato somente até o final desta temporada.

De acordo com o portal Torcedores.com, Landim 'mudou de ideia' e deve conversar com Dorival nos próximos dias para definir a renovação do comandante. Antes, sua permanência seria decidida apenas no fim da temproada. O portal ainda revelou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel tiveram uma reunião com o treinador no CT George Helal. 

Caso Dorival permaneça no Flamengo, o treinador teria 'carta branca' para indicar reforços e montar o plantel de acordo com as suas características. Vale ressaltar que o Fla pode perder jogadores no fim da temporada, como o goleiro Diego Alves e os meio-campistas Diego. Além disso, João Gomes interessa a clubes europeus e não tem situação definida. 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !