Pablo Marí, Ex-Flamengo posta mensagem após facada


Um dia após sofrer uma facada em um shopping na cidade italiana de Assego, região metropolitana de Milão, Pablo Marí postou uma mensagem nas redes sociais, em que diz estar bem e agradece pelas mensagens recebidas. O zagueiro ex-Flamengo e atualmente no Monza segue no hospital, após passar por cirurgia.

"Depois do momento difícil que vivemos, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem, apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo. Além disso, queremos enviar nossas condolências e toda a nossa força aos familiares e amigos da pessoa falecida, e desejamos de coração que todos os feridos se recuperem o mais rapidamente possível", escreveu.

Pablo Marí passou por uma cirurgia nesta sexta-feira, para reparar dois músculos das costas atingidos pelas facadas sofridas na quinta. O Monza confirmou que o procedimento foi bem-sucedido e que o espanhol seguirá internado por "dois ou três dias" e ficará fora dos gramados por dois meses, quando voltará a trabalhar a parte física.

O jogador ex-Flamengo foi uma das cinco pessoas atacadas por um homem com problemas psiquiátricos, de 46 anos, no supermercado Carrefour, dentro de um shopping. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, além do espanhol.

Pablo Marí estava com a mulher, empurrando o carrinho de bebê do filho, quando sentiu uma forte dor nas costas. Ele também disse, segundo o Monza, que viu o autor dos ataques acertar uma facada no pescoço de uma das vítimas. A faca utilizada estava na prateleira do mercado.

Em nota, a rede Carrefour disse que ativou imediatamente "um serviço de apoio psicológico para todos os funcionários direta ou indiretamente envolvidos no incidente".

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !