Pedro reencontra maior vítima da carreira na final da Copa Libertadores


O Flamengo busca o tricampeonato da Copa Libertadores neste sábado (29), às 17h (horário de Brasília), contra o Athletico Paranaense, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Para conquistar o título, o Mais Querido terá um trunfo especial: Pedro. Artilheiro da competição, o camisa 21 terá pela frente a maior vítima da sua carreira.

Contratado pelo Flamengo em 2020, Pedro se firmou entre os titulares apenas nesta temporada após a chegada do técnico Dorival Júnior. O jogador soma 70 gols com a camisa rubro-negra, sendo 29 na atual temporada. Na Copa Libertadores, é o artilheiro isolado com 12.

Na carreira, Pedro tem 101 gols, somando os 31 marcados pelo Fluminense, onde foi revelado. E a maior vítima do centroavante é o justamente o adversário da final da Copa Libertadores: o Athleltico Paranaense.

Em 14 jogos contra os paranaenses, Pedro marcou seis gols (todos pelo Flamengo). Além disso, Pedro também foi o algoz do Athletico Paranaense na Copa do Brasil. Após o empate sem gols no jogo da ida, no Maracanã, o centroavante marcou, de bicicleta, o gol que eliminou o Furacão nas quartas de final da competição, confirmando ainda mais a fama de carrasco.

Maiores vítimas da carreira de Pedro:

1º lugar: Athletico-PR e Bahia – 6 gols

2º lugar: Sport e Goiás – 5 gols

3º lugar: Velez Sarsfield-ARG, Tolima-COL, Bragantino, Volta Redonda e Paraná – 4 gols

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !