Tite diz quem é favorito na Libertadores e elogia trabalho de Dorival: 'Voltou a ser a equipe que se impõe'


O treinador da seleção brasileira, Tite, participou do programa "Resenha do Galinho", ao lado de Zico, na Bandspors, e deu seu palpite sobre o favorito ao título da Libertadores. O técnico afirmou que o Flamengo tem 60% de chances de ser campeão, contra 40% do Athletico, e além disso, fez elogios ao trabalho de Dorival Júnior.

"O Flamengo tem uma qualidade técnica e com o Dorival teve um ajuste impressionante em termos criativos e no eixo central. Se não marcar o eixo central do Flamengo, ele vai fazer gol. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Gabriel Barbosa, se tu vacilar uma combinação, eles vão chegar na cara do gol. É impressionante a capacidade que eles têm. O Dorival conseguiu ajustar e o Flamengo voltou a ser equipe que se impõe e que eu gosto", afirmou.

Tite não deixou também de elogiar o trabalho de Felipão que conduziu o Furacão a sua segunda final de Libertadores. O clube paranaense busca o título inédito da competição. A final será disputada em Guayaquil no próximo dia 29.

"O Felipão da mesma forma em relação ao Athletico, mas com outro modelo mais de marcação; São escolas diferentes que podem vencer. Eu gosto mais do jeito do Flamengo. Me identifico mais", opinou.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !