Tite no Flamengo? Marcos Braz definem nome para possível saída de Dorival para a seleção Brasileira



Tite vai se despedir do comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo, em anúncio realizado oficialmente e sem possibilidade de voltar atrás.

Depois disso, o treinador ficará livre para fechar com qualquer time do mundo inteiro. Diante das especulações, um dos nomes prováveis para assumir o cargo de técnico do Brasil pode ser Dorival Júnior, do Flamengo.

O atual comandante do Flamengo tem feito uma temporada fantástica, tirando o time de uma crise absurda para chegar na final da Libertadores e Copa do Brasil.

Com a possibilidade de assumir a seleção brasileira, alguns torcedores do Flamengo já comentam uma possível chegada de Tite, que estará livre no mercado.

De acordo com o site ''El Futebolero'', a diretoria do Flamengo chegou em um acordo de que o provável nome para assumir o time, em caso de saída de Dorival, seria o atual treinador da seleção brasileira.

Tite, antes da seleção, fez sucesso com o Corinthians - conquistando Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2012, contra o Chelsea.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !